Serviços 

  Conversão Digital – Regulador de Velocidade de Cabine Mecânica

Nossa gama de fornecimento tipicamente inclui equipamento, engenharia e supervisão do local. Cada sistema é projetado para os requerimentos específicos da planta.

O equipamento de controle inclui controle digital CLP com tela touchscreen, interface do operador local, interface eletro-hidráulica da válvula piloto e sensores eletrônicos de velocidade e de posição do servo motor. O sistema de baixa pressão de óleo normalmente é mantido.

A instalação pode ser feita por seus próprios funcionários, ou podemos providenciar serviço completo de instalação. Durante a interrupção, um engenheiro de campo com experiência estará disponível para ajudar com a instalação e serviços de teste.

Clique em qualquer componente abaixo para mais detalhes.

Sistema Regulador de Velocidade CLP

O coração de cada sistema de regulador de velocidade novo será um Allen-Bradley Programmable Logic Controller (CLP).

O CLP será montado em uma cabine NEMA 12 que inclui::

  • Governor PLC
    • Rack PLC
    • Módulo CPU
    • Módulo de Fornecimento de Energia (125VDC)
    • Módulo(s) de Entrada Discreta
    • Módulo(s) de Saída Discreta
    • Módulo(s) de Entrada Analógica
    • Módulo(s) de Saída Analógica
  • Cabine de Fornecimento de Energia (125VDC/24VDC)
  • Blocos Terminais
  • Retransmissão de Interposição
  • Isoladores Analógicos

Controle Local de Interruptores e Medidores

Os seguintes equipamentos podem ser montados na porta de cada cabine para servir de backup para o Operador de Interface Local. Essa lista pode ser customizada de acordo com suas preferências.

  • Medidor de Posição do Distribuidor
  • Medidor de Ponto Inicial do Regulador de Velocidade
  • Tacômetro
  • Outros Indicadores
  • Botão de Parada de Emergência
  • Control de Interruptor Local / Remoto
  • Botão Auto Iniciação / Parada da Unidade
  • Aumentar / Diminuir Ponto Inicial do Regulador de Velocidade

Controle Local Interface: Tela Touchscreen Colorida

Uma tela touchscreen colorida de 6 polegadas é proposta para servir de Interface de Operação Local. Essa tela será montada na porta da cabine de controle e se comunicará com o sistema do CLP do regulador de velocidade. Um botão de parada de emergência também será incluido.

A tela opera independentemente e estabelece comunicação automáticamente com o CLP ao iniciar, não é necessário um operador. Telas do sistema são armazenadas em memória não-volátil. As telas abaixo serão fornecidas pela American Governor. O programa touchscreen pode ser fornecido para permitir que os funcionários locais possam adicionar ou modificar novas telas

O sistema terá as seguintes opções:

  • Controle Local da Unidade
  • Exibição Local das Informações da Unidade
  • Exibição do Alarme de Sistema
  • Exibição Status Entrada/Saida (I/O)
  • Registro de Eventos/li>
  • Dados de Tendências Básicas da Unidade
  • Acesso aos Parâmetros Ajustáveis da Unidade
  • Saida Serial para Impressão

Sensor Primário de Velocidade – Interface TP

O sensor de velocidade primário será feito pelo Módulo de Sinal de Velocidade da American Governor que é conectado ao nosso gerador de Transformador de Potêncial (PT). Nosso Módulo Sinal de Velocidade de alta resolução oferece uma saída analógica 0-200% para medição e uma saida analógica de alta resolução para sincronização e controle de velocidade de inclinação online.
Back-up Sensor de Velocidade

Sensores de Velocidade Redundantes oferecem segurança por fazerem backup do sinal primário de velocidade do Transformador de Potêncial com um sinal de velocidade independente desde um novo Coletor de Velocidade Zero (ZVPU) montado no gerador. Esse coletor de alta-resolução detecta a velocidade de rotação no eixo do gerador.

O ZVPU pode detectar velocidade rotacional de até 0.0 rpm, sendo assim ideal para atuadores de breque e detecção de arrasto, caso necessário. O regulador de velocidade pode usar quaisquer sinais durante a operação normal, e o programa para detectar a falha de ambos sinais de velocidade: o primário e o reserva, e gera um alarme.

Perda de ambos os sinais causa Desligamento de Emergência da unidade.

Cabine Fornecimento de Energia

Uma cabine de velocidade de fonte de energia 125VDC/24VDC será fornecida para a válvula proporcional, equipamentos acessórios e serviços de campo.
Conjunto Interface Eletro-Hidráulica (IEH)

O conjunto IEH é a conexão básica entre o Regulador de Velocidade CLP e a válvula distribuidora. O IEH controla o fluxo de óleo até a válvula distribuidora, que por sua vez regula o fluxo de óleo até o servomotor para abrir e fechar o distribuidor.

O conjunto inclui os seguintes equipamentos:

Válvula de Controle Proporcional
Permite controle do servomotor via PLC durante a operação normal. Essa válvula de alto índice de resposta oferece controle de circuito fechado da posição da bobina da válvula distribuidora.

Válvula de Desligamento do Solenoide
Permite desligamento de emergência independente do CLP. Quando de-energizado, a válvula do solenoide faz com que a bobina da válvula se mova completamente na direção fechada, fazendo com que o servomotor se feche na velocidade mais rápida permitida pelas porcas de parada.

Tubulação Hidráulica
Uma tubulação customizada para o conjunto de válvulas. Inclui montagem para desligamento independente via válvula solenoide (bloquear controle do fluxo da válvula proporcional.
Conjuntos de Redundânica de IEH também estão disponíveis. Essa montagem permite que a planta continue funcionando caso a válvula proporcional falhe. Algoritmos no sistema CLP detectam essa falha e automaticamente mudam para a outra válvula. Montagens de configuração totalmente redundante controladas por sistemas CLP separados também estão disponíveis.

Conjunto Filtro

Cojuntos de filtros únicos e duplos serão fornecidos e são necessários para atender as especificações recomendadas para as novas válvulas de controle IEH. O conjunto terá um filtro de 10 micrômetros e incluem um indicador de diferencial de pressão alta. O conjunto de filtro duplo possui uma válvula de troca manual para permitir a troca de filtros durante a operação
Feedback Posição da Válvula Distribuidora (LVDT)

O IEH necessita de um sinal preciso e estável da válvula distribuidora para funcionar num circuito fechado. Um Transformador de Variável Linear Diferencial (TVLD) será fornecido para transmitir feedback da válvula. Equipamento de montagem, condicionador de sinal e conector serão incluídos e configurações de redundância estão disponíveis.

O programa do CLP seleciona o sinal mais apropriado e gera um alarme em caso de falha de qualquer um dos sinais.

Feedback Posição Servomotor (MLDT)

O Transdutor linear magnetoestrictivos (MLDT) é um aparelho de qualidade superior sem contato, que é montado diretamente no servomotor para fornecer feedback eletrônico da posição do mesmo. O equipamento de montagem e o conector estão incluidos e configurações de redundância estão disponíveis.

O programa do CLP seleciona o sinal mais apropriado e gera um alarme em caso de falha de qualquer um dos sinais.

Montagem, Fiação e Teste

A American Governor monta o sistema do Regulador de Velocidade CLP em Ivyland, Pensilvânia ou Amherst, Wisconsin. Seu sistema será conectado ao nosso simulador de turbina, que é programado para imitar as condições locais. Todos equipamentos e programas são completamente testados antes de deixar nossa fábrica.
Software Controle CLP

A American Governor fornece um programa customizado de controle de regulador de velocidade adaptado de outros programas já comprovados. Funcionalidade de controle pode incluir alguns ou todos dos seguintes itens:

  • Controle de início / parada automático
  • Controle de início / parada manual
  • Seleção de controle local / remoto
  • Velocidade da unidade / Controle de frequência com:
    • Inclinação Variável
    • Dupla Velocidade/Carga dinâmica
    • Ganhos Online/Offline
  • Controle Manual do Regulador de Velocidade
  • Controle de Limite do Regulador de Velocidade
  • Controle de Ponto Inicial com Feedforward
  • Pré-carregamento Automática (Para Prevenir Condições de Potência Inversa)
  • Carregamento Automático da Unidade (Ponto Inicial de Carragamento Pré-definido)
  • Carregamento e Descarregamento Atenuados da Unidade
  • Interruptores de Velocidade e Interruptores de Posição do Distribuidor
  • Sistema de Indicação de Alarme
  • I/O e diagnósticos de CPU
  • Saída de comunicação de ethernet
  • Sincronização Automática
  • Controle MW Automático
  • Controle de Nível Automático
  • Controle de Fluxo Automático